13 setembro 2012

Os “Papa-Moto”

Eles só falam de motos dos outros, saiba reconhecer um papa-moto, seu “amigo” pode ser um.


Antes da postagem deixo CLARO! Esse post não está falando de motociclistas, motoqueiros ou de caras que curtem moto. O post fala de idiotas que tem atitudes de puta por causa de uma moto.

Moto é assunto número 1 dos Bóizinhos. As vezes você passa na rua e vê aquele grupo de caras coçando o saco e você pensa que estão falando algum assunto sério, não se engane! Na primeira impressão estão falando de politica ou de mulher, mas isso é 25% da conversa, porque o assunto mesmo é moto. Para entender melhor o que quero dizer saiba as diferenças entre Playboys e Bóizinhos.

hj

O que são?

Papas motos normalmente são pessoas invejosas, são caras que não tem muito dinheiro e o que tem gasta com moto, a grande maioria já tem uma moto, mas pra eles o motor do amigo é sempre mais foda. 

Como reconheçer um papa moto?

Há varios tipos de Papa-Motos, confira alguns.

O babão: Ele elogia ou critica muito sua moto, é capaz de passar horas colocando defeitos ou bemfeitos na sua moto ou na de alguem.

O curioso: Outra caracteristicas é querer saber tudo sobre sua moto, quanto ela bebe pro KM, se ela em dias, se você anda muito nela.

O test-driver: Ele quer dar uma volta na sua moto, mas na verdade ele vai empinar, correr, dar tiro, tudo pra ver sua moto danificada.

O garupeiro: Se ele não tiver moto, ele só quer viver em cima de uma, ele se sente bem só de passar na rua na garupa da moto de um cara legal.

O obsevador: Ele observa as motos que passam na rua, como os caras dirigem, estacionam, saem, ligam, se tiver em grupo todos param pra olhar.

O amigo da Honda: Ele ta com você, até apareçer alguem de moto.

O sonhador: Quando tem encontro de motoqueiro na cidade, ele tira foto na moto dos outros e posta no orkut.

1

NÃO GENERALIZO AQUI, as vezes as intenções são boas, não é preciso ler isso para indentificar um papa-moto, se você tem moto você conhece eles muito bem.

Como estou escrevendo? https://www.facebook.com/vequemker














Nenhum comentário:

Postar um comentário